RADAR POLÍTICO 365


Emenda do deputado Branco Mendes garante entrega de ônibus escolares aos municípios de Alhandra, Caaporã, Pitimbu e Sumé

Os municípios de Alhandra, Caaporã, Pitimbu e Sumé receberam nesta terça-feira (30) novos  ônibus com acessibilidade para reforçar a frota do Transporte Escolar. Os veículos de porte médio, avaliados cada um em R$ 250.000,00 foram conquistados através de emenda parlamentar do deputado Branco Mendes, que vem trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento dos municípios paraibanos.
Para Branco Mendes, a chegada dos novos ônibus nos municípios garante mais qualidade no transporte dos estudantes.
“Atuamos para ofertar melhor qualidade de vida às pessoas que buscam bons serviços públicos, um transporte mais seguro e confortável ajuda inclusive no desempenho dos estudantes. Portanto, agradeço ao secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado e ao Governador João Azevêdo pelo atendimento das nossas emendas que representam as demandas dos municípios que representamos. Pedimos que os alunos cuidem desse bem conquistado para melhorar o transporte estudantil”, destacou o parlamentar.
Os prefeitos Renato Mendes (Alhandra), Kiko Monteiro (Caaporã), Leonardo Barbalho (Pitimbu) e Éden Duarte (Sumé) agradeceram a atuação do deputado Branco Mendes em prol dos municípios e destacaram a importância de qualificar e ampliar a oferta de transporte aos estudantes da rede pública de ensino.
O micro-ônibus tem capacidade para 29 alunos e acessibilidade total.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

Compesa inicia ação para regularizar o abastecimento de água em Goiana

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA