RADAR POLÍTICO 365


Coronavírus: Faculdade de Medicina doa termômetros digitais a Goiana


A Faculdade de Medicina de Jaboatão dos Guararapes (Fits) – integrante do Grupo Tiradentes - realizou, nesta manhã (30), mais uma doação de equipamentos de proteção individual ao município de Goiana. A intenção é ajudar no combate à covid-19. Dessa vez, foram 10 termômetros digitais para a Secretaria Municipal de Saúde.

Nos meses anteriores, também foram doados cerca de 5 mil máscaras, 200 litros de álcool 70% e uma brinquedoteca completa com 47 itens.

Multi Comunicação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais