Com recursos próprios, Prefeitura de Caaporã finaliza obra de pavimentação asfáltica que liga o bairro do Piquete ao Centro

Além de investimentos em todos os setores e áreas, a Prefeitura de Caaporã investe em acessibilidade e mobilidade urbana. Criando mais possibilidades de rotas e ofertando conforto e segurança para os motoristas e pedestres.
Nesta terça-feira (07) o Prefeito Kiko Monteiro (Democratas) comemorou a conclusão de uma grande obra de pavimentação asfáltica realizada com recursos próprios, abrangendo as ruas Francisco Nazário e Clemente Ferreira e que liga o bairro do Piquete ao Centro da Cidade.
Com foco na mobilidade, a Prefeitura de Caaporã tem investido na revitalização de diversas ruas e avenidas com a implantação de calçamentos e asfalto, além da implantação de sinalização vertical com faixas de pedestres e placas.
O trabalho realizado é contínuo ao longo de toda a gestão de Kiko Monteiro, e tem como prioridade facilitar e dar segurança ao trânsito no município.
“Essa é uma obra importante para nossa cidade, garante uma melhor trafegabilidade e ainda proporciona mais qualidade de vida aos que trafegam nesta via, o trabalho segue para que a vida dos caaporenses melhore a cada dia”, pontuou Kiko Monteiro.

Comentários