Com recursos próprios, Prefeitura de Caaporã finaliza obra de pavimentação asfáltica que liga o bairro do Piquete ao Centro

Além de investimentos em todos os setores e áreas, a Prefeitura de Caaporã investe em acessibilidade e mobilidade urbana. Criando mais possibilidades de rotas e ofertando conforto e segurança para os motoristas e pedestres.
Nesta terça-feira (07) o Prefeito Kiko Monteiro (Democratas) comemorou a conclusão de uma grande obra de pavimentação asfáltica realizada com recursos próprios, abrangendo as ruas Francisco Nazário e Clemente Ferreira e que liga o bairro do Piquete ao Centro da Cidade.
Com foco na mobilidade, a Prefeitura de Caaporã tem investido na revitalização de diversas ruas e avenidas com a implantação de calçamentos e asfalto, além da implantação de sinalização vertical com faixas de pedestres e placas.
O trabalho realizado é contínuo ao longo de toda a gestão de Kiko Monteiro, e tem como prioridade facilitar e dar segurança ao trânsito no município.
“Essa é uma obra importante para nossa cidade, garante uma melhor trafegabilidade e ainda proporciona mais qualidade de vida aos que trafegam nesta via, o trabalho segue para que a vida dos caaporenses melhore a cada dia”, pontuou Kiko Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana