Home Top Ad

Câmara Municipal de Goiana suspende recesso parlamentar de julho

Share:


A Câmara de Vereadores de Goiana suspendeu o recesso parlamentar do mês de julho por conta da pandemia do coronavírus. O anúncio foi realizado pelo presidente da Casa Legislativa, Carlinhos Viégas (PSB), após consenso dos vereadores, nesta terça-feira (07/07). O recesso é previsto pelo artigo 12 da Lei Orgânica Municipal e ocorre de 17 de julho a 1º de agosto.

"Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, em que a Câmara trabalhou através de sessões remotas nos horários regimentais, estamos apostos e todos unidos em servir a cidade, principalmente em um momento como esse. Considerando as demandas emergenciais necessárias ao combate da COVID-19, nada mais correto do que continuarmos trabalhando para o povo goianense, além de cobrar e fiscalizar as ações do Poder Executivo Municipal", afirmou Carlinhos Viégas.

Lives das sessões

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Goiana poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Youtube, no horário regimental, nas terças e quintas-feiras, a partir das 09h30, através do link: https://www.youtube.com/c/CamaradeVereadoresGoianaPE .


Ascom Câmara Municipal de Goiana




Nenhum comentário