RADAR POLÍTICO 365


CAAPORÃ ENTRA NA FASE DE FLEXIBILIZAÇÃO E O "NOVO NORMAL"


Chegamos na fase da Flexibilização, e o "Novo Normal" também já começou. Diante de todas as ações e os intensos trabalhos desenvolvidos, no combate ao Coronavírus, na avaliação pelo Governo do Estado, com a sinalização da Bandeira "Amarela".⁣

 É uma boa noticia, pois, confirma a eficiência de todos os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde. Estamos numa retomada gradual das atividades, e não podemos vacilar, precisamos seguir com todas medidas de prevenção e distanciamento social. Ao sair, use máscara, nunca esqueça desse acessório, afinal, esse o principal hábito desse "Novo Normal".⁣



#PrefeituraDeCaaporã #CombateAoCoronaVírus #NovoNormal


Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira