RADAR POLÍTICO 365


Vingança: Pai é assassinado após filho tentar matar homem a golpes de facão na cidade de Caaporã


Um idoso foi morto covardemente com diversos tiros neste sábado (30) no bairro Santo Antônio, em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.
A vítima identificada como “Seu Amauri”, teve a casa invadida por homens que procuravam pelo seu filho, ao não encontrá-lo, resolveram matar o pai.
Informações apontam que o filho de Seu Amauri é um dos suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida há 10 dias, quando um homem sofreu vários golpes de facão em sua residência e quase teve membros decepados, socorrido em estado grave, ele se recupera no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O crime que vitimou seu Amauri teria sido cometido por vingança e a polícia já identificou os suspeitos que ainda não foram presos.
Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande