Vereador Flávio Fuba apresenta requerimento para as escolas particulares de Goiana darem desconto no período da pandemia

Em sessão remota realizada nesta quinta-feira dia 04/06/2020 pela câmara municipal de Goiana,o Vereador Flávio Fuba apresenta um requerimento aos Órgão de fiscalização que em seu texto diz REQUEREMOS À MESA, depois de ouvido o plenário em sua forma regimental, que sejam enviados expedientes solicitando ao Ministério Público, através da sua Promotoria em Goiana, e ao PROCON municipal, no sentido de intervir em favor dos alunos da rede privada de ensino, tanto nos ensinos fundamental, médio e superior, no sentido de obter descontos nos valores das mensalidades, pelos fatos e fundamentos elencados na justificativa abaixo.                             
O requerimento teve total aceitação do pares e foi aprovado por unanimidade, agora o mesmo segue para o PROCON tomar as providências devido a pandemia da COVID-19. 



Comentários

  1. Sobre o requerimento do vereador Flávio Fuba: O setor privado se ajusta, é livre, portanto, cabe aos pais e alunos das escolas privadas decidirem contestar, sair da escola, ou mudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana