Vereador Flávio Fuba apresenta requerimento para as escolas particulares de Goiana darem desconto no período da pandemia

Em sessão remota realizada nesta quinta-feira dia 04/06/2020 pela câmara municipal de Goiana,o Vereador Flávio Fuba apresenta um requerimento aos Órgão de fiscalização que em seu texto diz REQUEREMOS À MESA, depois de ouvido o plenário em sua forma regimental, que sejam enviados expedientes solicitando ao Ministério Público, através da sua Promotoria em Goiana, e ao PROCON municipal, no sentido de intervir em favor dos alunos da rede privada de ensino, tanto nos ensinos fundamental, médio e superior, no sentido de obter descontos nos valores das mensalidades, pelos fatos e fundamentos elencados na justificativa abaixo.                             
O requerimento teve total aceitação do pares e foi aprovado por unanimidade, agora o mesmo segue para o PROCON tomar as providências devido a pandemia da COVID-19. 



Comentários

  1. Sobre o requerimento do vereador Flávio Fuba: O setor privado se ajusta, é livre, portanto, cabe aos pais e alunos das escolas privadas decidirem contestar, sair da escola, ou mudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário