Secretaria de Desenvolvimento Social de Caaporã distribui máscaras de proteção aos idosos do SCFV


A Prefeitura de Caaporã continua promovendo diversas ações de enfrentamento à Covid-19 e intensificando os cuidados com os grupos de risco. Nesta semana, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS), por meio de sua equipe do SCFV máscaras reutilizáveis e personalizadas.
“Foi uma experiência marcante, onde a emoção tomou conta em alguns momentos. Preservar vidas é a nossa grande missão, e a gente vai continuar fazendo sempre o melhor, o melhor pela vida, pelas famílias. Juntos, vamos vencer”, destacou a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Além da entrega das máscaras, os beneficiados foram orientados sobre a forma correta de prevenção e proteção. Durante a ação a equipe usou equipamentos de proteção, garantindo a proteção individual e dos beneficiados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana