RADAR POLÍTICO 365


Mulher que sobreviveu a atentado é assassinada


Até as 15h desta terça-feira (2) ninguém sabia quem era, de fato, a mulher identificada apenas como Vanessa, que foi assassinada durante a manhã no conjunto Alto do Cruzeiro, na cidade de Major Izidoro, região Agreste de Alagoas.
A vítima, que segundo testemunhas havia escapado recentemente de uma tentativa de homicídio, morreu após um homem invadir repentinamente a casa em que ela estava e disparar várias vezes contra ela com uma arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima, onde ela permanece até agora sem que alguém o reclame como sendo parente ou que possa identificá-la oficialmente. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Major Izidoro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeitura de Goiana fortalece cuidado em saúde mental com o projeto HidroCAPS e passeios terapêuticos do CAPS