RADAR POLÍTICO 365


Mulher é assassinada a tiros em bar no Cabo de Santo Agostinho

Uma mulher foi assassinada com cinco tiros, dentro de um bar, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nesse domingo (7). Evellen Letícia Alexandrino Sobral, de 18 anos, foi assassinada no bairro Malaquias.
Segundo a polícia, a vítima estava com um parente, quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. O perito afirma que a vítima morreu depois de ser atingida por tiros, em diversas partes do corpo.

Investigação

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa e ainda cumpria pena, por ter sido abordada com droga, no ano passado.
No fim do mês de maio, conseguiu passar para o regime semiaberto e saiu do presídio. A polícia investiga se o crime foi motivado por um acerto de contas com traficantes.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Fonte: TV JORNAL

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana