RADAR POLÍTICO 365


Mulher de 22 anos é morta dentro de casa com cerca de 20 tiros de pistola

A 87ª morte por assassinato em Mossoró em 2020, aconteceu no início da noite deste sábado, 06 de junho, na Rua estudante Edson Nunes de Araújo, no bairro Santo Antônio.
Ana Paula de Oliveira Freitas, de anos de idade teve sua casa invadida por um criminoso que descarregou todas as munições do carregador da pistola contra a mesma, que morreu na hora. Segundo informações ela estava em casa com a mãe e uma amiga.
A perícia criminal identificou cerca de 26 perfurações no corpo da vítima e várias cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas na cena do crime.
A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e segundo o Delegado Luiz Antônio, ainda não qualquer informação sobre a motivação para o crime e nem o possível assassino.
O corpo de Ana Paula foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal do Itep em Mossoró.
Fonte: O Câmera

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Vereador Beto da Prestação expõe crise na Câmara de Caaporã

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil