"Ladrão de batina" espalha fake news sobre funcionários fantasmas



Lamentavelmente a política é muitas vezes vítima de personagens patéticos e que pouco contribuem para o debate público. Um deles é o famoso "ladrão de batina", que recentemente espalhou uma fake news sobre supostos funcionários fantasmas da Prefeitura de Goiana.

O Blog do Felipe Andrade apurou as denúncias fakes sobre os funcionários Edvaldo Bandeira de Souza, Thiago de Souza Leite e Ronaldo Malaquias de Queiroz Filho.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Comunicação de Goiana, Lenilton Moraes, nenhum dos citados é funcionário fantasma.

"Edvaldo sempre trabalhou normalmente e neste período de pandemia está afastado do trabalho presencial por ser do grupo de risco. O Ronaldo Malaquias atua junto com a secretária de Finanças, inclusive é o responsável por acompanhar os processos das emendas parlamentares que chegam de Brasília. E, o Thiago de Souza é o engenheiro que assina algumas das obras que estão em andamento e ainda atua como fiscal. Ou seja, tudo isso não passa de mais um factóide da oposição que está desesperada e sem discurso", assegurou.

Com a fake news desmascarada, cabe agora ao larápio dizer quando finalmente irá devolver a batina do padre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana