RADAR POLÍTICO 365


Imagem em Destaque: População elogia reforma da Praça da Bíblia


Nas redes sociais e em conversas com muitos goianenses, o Blog da prefeitura  apurou que há grande satisfação da população goianense com a reforma da Praça da Bíblia, localizada na entrada da cidade.

A inauguração oficial ainda não foi realizada pela Prefeitura de Goiana, responsável pela reforma está previsto para a próxima sexta-feira dia 12 de Junho. No entanto, bastou a retirada dos tapumes da obra, no inicio deste mês de junho, para que a populacao ficasse satisfeita com o resultado da reforma. Diversas fotos estão circulando pelas redes sociais e os comentários, em sua grande maioria, são positivos para a atual gestão municipal.

Além de um moderno projeto arquitetônico, a referida praça também chama a atenção por sua iluminação de led e pelo belo projeto paisagístico, executado pelo goianense Val Firmino.

A Prefeitura de Goiana está reformando outras praças,  na sede e nos distritos. Com o resultado obtido na Praça da Bíblia, é crescente a expectativa entre os goianenses para ver como irão ficar as demais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana