Homem empina moto e mata jovem que estava grávida, no interior do Ceará



Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (06/06/2020) em Crato, no interior do Ceará. Segundo informações do site Miséria era por volta das 19h30min momento em que a jovem Ana Ialy Taveira de Morais, de 20 anos, que estava grávida de dois meses trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu companheiro. 

No momento em que passavam no Sítio Juá (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato, a moto foi colhida por outra.

Segundo testemunhas, o piloto causador do acidente empinava sua moto quando perdeu o equilíbrio e bateu na traseira do veículo no qual estava o casal. Ana Ialy morava na Rua Frei Damião da Vila São Francisco naquele distrito e morreu no local, enquanto o companheiro terminou socorrido. Os dois retornavam de uma farmácia da Ponta da Serra quando aconteceu o acidente e o piloto fugiu abandonando sua moto no local.

Fonte desta matéria: Site Miséria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana