EMPRESÁRIO DE CARUARU FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO






Um empresário foi executado na manhã desta sexta-feira (26), próximo á PE-145 entre as cidades de Altinho e Ibirajuba, numa área pertencente á Altinho. A vítima, Wilson Pereira Torres, de 59 anos, era natural de Santa Cruz do Capibaribe, mas, morava no Sítio Brejo Novo, na zona rural de Caruaru e também residia no Bairro Vassoural, na área urbana. Ele era sócio de uma empresa que perfura poços artesianos.

Familiares informaram que nesta última quinta-feira (25), alguém ligou para o empresário para que ele fosse nesta sexta analisar um terreno para ser cavado um poço artesiano, porém, quando ele estava indo á esse local foi interceptado e teve a vida ceifada com quatro tiros na cabeça. O para-brisas do seu carro, um Honda CR-V, Preto, ficou todo quebrado com os tiros e ele foi morto ao lado do automóvel. 

O aparelho celular dele foi levado pelos algozes. O corpo do empresário foi encaminhado para o IML de Caruaru de onde já foi liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana