RADAR POLÍTICO 365


EMPRESÁRIO DE CARUARU FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO






Um empresário foi executado na manhã desta sexta-feira (26), próximo á PE-145 entre as cidades de Altinho e Ibirajuba, numa área pertencente á Altinho. A vítima, Wilson Pereira Torres, de 59 anos, era natural de Santa Cruz do Capibaribe, mas, morava no Sítio Brejo Novo, na zona rural de Caruaru e também residia no Bairro Vassoural, na área urbana. Ele era sócio de uma empresa que perfura poços artesianos.

Familiares informaram que nesta última quinta-feira (25), alguém ligou para o empresário para que ele fosse nesta sexta analisar um terreno para ser cavado um poço artesiano, porém, quando ele estava indo á esse local foi interceptado e teve a vida ceifada com quatro tiros na cabeça. O para-brisas do seu carro, um Honda CR-V, Preto, ficou todo quebrado com os tiros e ele foi morto ao lado do automóvel. 

O aparelho celular dele foi levado pelos algozes. O corpo do empresário foi encaminhado para o IML de Caruaru de onde já foi liberado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.