RADAR POLÍTICO 365


Ação para ajudar as famílias carentes que estão precisando de doação, na cidade de Goiana


Diante dessa Pandemia, estamos realizando essa campanha para a arrecadação de fundos, o valor será destinado a *Paróquia de Nossa Senhora do Rosário*, em *Goiana*, *Pernambuco*, onde a mesma reverterá o valor arrecadado em Cestas Básicas e Produtos de Higienização Pessoal para as famílias carentes da região. 

Cada ajuda que tivermos, como a sua, terá impacto na vida de todas  essas Famílias e ajudará a Paróquia de Goiana a continuar transformando as comunidades carentes da nossa região.

Você poderá doar pelo link da vaquinha e também pelo QR CODE que aparecerá na sua tela em todas as nossas celebrações e também na *LIVE* DO CANTOR *DUDU SACANINHA*, artista da nossa cidade. A LIVE acontecerá neste *Sabado* *Dia 27* de *Junho* de *2020*, a partir das *20hs*, você poderá acompanhar pelo Youtube.com/dudusacaninha

Doe!!

*A  Paróquia de Nossa Senhora do Rosário* está localizada no município de  Goiana,  Pernambuco. Foi fundada pelo Bispo do Brasil, Dom  Frei Antonio Barreiros, provavelmente quando de sua visita pastoral à  capitania de Itamaracá no ano de 1568, a quem pertencia, então, a povoação de  Goiana. Consta no livro Razão do Estado de Brasil, que, em 1612, Itamaracá contava com duas freguesias: uma na própria ilha, Nossa Senhora da Conceição de Vila Velha, e outra em Goiana. *A Paróquia* é considerada patrimônio histórico nacional pelo *IPHAN* desde  1938.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa