Ação para ajudar as famílias carentes que estão precisando de doação, na cidade de Goiana


Diante dessa Pandemia, estamos realizando essa campanha para a arrecadação de fundos, o valor será destinado a *Paróquia de Nossa Senhora do Rosário*, em *Goiana*, *Pernambuco*, onde a mesma reverterá o valor arrecadado em Cestas Básicas e Produtos de Higienização Pessoal para as famílias carentes da região. 

Cada ajuda que tivermos, como a sua, terá impacto na vida de todas  essas Famílias e ajudará a Paróquia de Goiana a continuar transformando as comunidades carentes da nossa região.

Você poderá doar pelo link da vaquinha e também pelo QR CODE que aparecerá na sua tela em todas as nossas celebrações e também na *LIVE* DO CANTOR *DUDU SACANINHA*, artista da nossa cidade. A LIVE acontecerá neste *Sabado* *Dia 27* de *Junho* de *2020*, a partir das *20hs*, você poderá acompanhar pelo Youtube.com/dudusacaninha

Doe!!

*A  Paróquia de Nossa Senhora do Rosário* está localizada no município de  Goiana,  Pernambuco. Foi fundada pelo Bispo do Brasil, Dom  Frei Antonio Barreiros, provavelmente quando de sua visita pastoral à  capitania de Itamaracá no ano de 1568, a quem pertencia, então, a povoação de  Goiana. Consta no livro Razão do Estado de Brasil, que, em 1612, Itamaracá contava com duas freguesias: uma na própria ilha, Nossa Senhora da Conceição de Vila Velha, e outra em Goiana. *A Paróquia* é considerada patrimônio histórico nacional pelo *IPHAN* desde  1938.

Comentários