Prefeitura de Goiana monta estrutura para organizar filas de bancos

O governo municipal está atuando para evitar aglomerações que coloquem em risco a saúde das pessoas. Neste sentido, a Prefeitura de Goiana, através Gabinete do Prefeito e do Comitê Salvando Vidas, montou uma mega estrutura para organizar as filas de bancos, na Praça 13 de Maio e no Pátio da Misericórdia.

A referida estrutura foi montada no último domingo (3/5) e é composta por cadeiras, tendas e disciplinadores metálicos. Tudo isto para organizar as filas das agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, oferecendo mais segurança, conforto e protegendo da chuva e do sol as milhares de pessoas que precisam dos serviços bancários.

Além da mega estrutura que foi montada, a prefeitura ainda interrompeu a fluxo de veículos na Rua Cordeiro de Farias e realizou mais uma vez uma grande operação de desinfecção e higienização no local, através da equipe de profissionais montada pela Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana).

"Nós conversamos previamente com os representantes dos bancos e realizamos esta grande grande ação com planejamento. Fizemos isso para que tudo fosse feito da melhor forma possível. O resultado está aí, milhares de pessoas sendo beneficiadas, confortavelmente sentadas e sem precisar pegar chuva ou sol nas filas. A Prefeitura de Goiana mostra a cada dia que está fazendo todo possível para proteger a saúde das pessoas", disse o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório.

Para ajudar na organização das filas, a Prefeitura mobilizou equipes de profissionais da Sestran e da Vigilância Sanitária para orientar a população.

A ação agradou a população. Nesta segunda-feira (4/5), a organização das filas ocorreu sem nenhum tipo de incidente.


Comentários