Homens são flagrados furtando casa na praia de Carne de Vaca

Por: Diario de Pernambuco
Material pego no furto, recuperado pela PM. (Foto: Divulgação/PMPE.)

Dois homens foram flagrados furtando uma casa em Carne de Vaca, Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), no loteamento Canoé. A dupla foi levada para a Delegacia de Goiana, onde foi autuada por furto e, em seguida, liberados.


O caso foi descoberto por uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que recebeu denúncias de que estaria acontecendo um arrombamento em uma casa e foi até o local averiguar a história. Chegando lá, pegaram no flagra os dois homens com os objetos do roubo.


Era uma televisão, três controles remotos, um ventilador, dois botijões de gás, um aparelho de DVD, uma bomba d’água, um pé de cabra, um alicate, duas lanternas, uma caixa de som, uma chave de fenda, uma chave de cano, uma talhadeira, uma trena, um martelo, uma bermuda jeans, uma lâmpada, duas bolsas, um aparelho cine HD3, três carregadores, um lençol e um travesseiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana