RADAR POLÍTICO 365


Homens são flagrados furtando casa na praia de Carne de Vaca

Por: Diario de Pernambuco
Material pego no furto, recuperado pela PM. (Foto: Divulgação/PMPE.)

Dois homens foram flagrados furtando uma casa em Carne de Vaca, Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), no loteamento Canoé. A dupla foi levada para a Delegacia de Goiana, onde foi autuada por furto e, em seguida, liberados.


O caso foi descoberto por uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que recebeu denúncias de que estaria acontecendo um arrombamento em uma casa e foi até o local averiguar a história. Chegando lá, pegaram no flagra os dois homens com os objetos do roubo.


Era uma televisão, três controles remotos, um ventilador, dois botijões de gás, um aparelho de DVD, uma bomba d’água, um pé de cabra, um alicate, duas lanternas, uma caixa de som, uma chave de fenda, uma chave de cano, uma talhadeira, uma trena, um martelo, uma bermuda jeans, uma lâmpada, duas bolsas, um aparelho cine HD3, três carregadores, um lençol e um travesseiro.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana