Dia das mães: Saiba como ter sua foto publicada no BLOG

Em meio ao isolamento social, o Blog irá abrir espaço para que os filhos prestem homenagens neste dia especial

Estar longe de quem se ama é um dos maiores desafios destes tempos de isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Para tentar aproximar as famílias, o Blog do Eduardo França está lançando uma ação especial para o Dia das Mães, válida para os seguidores do Blog. A campanha “Minha Mãe no BLOG” vai selecionar fotos e homenagens de filhos para suas mães, que serão publicadas no próximo domingo.

“Neste momento de quarentena, de estar em casa, muita gente não terá aquele tradicional almoço de família com suas mães. Queremos ressaltar a importância da família, criando um canal de comunicação entre mães e filhos nos nossos veículos neste dia especial. É a oportunidade que as pessoas terão de ver a sua mãe no blog”.
Os seguidores deverão enviar as homenagens para o nosso Whatsapp (81)99165.7079. Além deste canal, os leitores também poderão enviar as fotos para o inbox da fanpage do BLOG no Facebook. O texto deve ter, no máximo, 140 caracteres e deve ser enviado junto a uma foto no formato JPEG ou PMG até a próxima quinta-feira (7) que antecede o Dia das Mães. É necessário informar o nome da mãe, o nome completo do filho e o CPF.
As fotos, explica Eduardo França, serão selecionadas pela equipe de editores do BLOG do Eduardo França do site. Elas serão publicadas na página do facebook do BLOG no dia que homenageia as mães.

Comentários