RADAR POLÍTICO 365


Auxílio emergencial: calendário da segunda parcela gera expectativa

Pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 devia ter acontecido entre os dias 27 e 30 de abril e a Caixa Econômica Federal ainda não anunciou novas datas


Primeira parcela do auxílio emergencial foi paga no dia 14 de abril - Foto: Cirio Bezerra/TV Jornal

Com informações do JC Online

O calendário da segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600, pago durante o período de pandemia do novo coronavírus (covid-19) ainda não foi divulgado pelo governo. Originalmente, o pagamento devia ter acontecido entre os dias 27 e 30 de abril.
Foi anunciado que o novo calendário seria divulgado até a última sexta-feira (8), mas os beneficiários seguem na expectativa. De início, a terceira parcela estava programada para ser paga entre os dias 26 e 29 de maio, mas, agora, a população não tem mais ideia das datas em que deve esperar receber.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado