RADAR POLÍTICO 365


Menina de 12 anos é atingida por bala perdida dentro de casa e morre

A adolescente foi atingida na cabeça, quando um homem invadiu a residência, fugindo
Um homem fugia de uma tentativa de homicídio e os criminosos o seguiram para dentro do imóvel - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma menina de 12 anos morreu vítima de bala perdida, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O caso aconteceu na sexta-feira (24). Karla Raíssa da Silva estava dentro de casa, quando um homem invadiu o local.
Ele fugia de uma tentativa de homicídio e os criminosos o seguiram para dentro do imóvel, atirando. Uma das balas atingiu a cabeça da adolescente.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Branco Mendes discute soluções para energia e regularização de moradias nas Marinas do Abiaí

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS