RADAR POLÍTICO 365


Menina de 12 anos é atingida por bala perdida dentro de casa e morre

A adolescente foi atingida na cabeça, quando um homem invadiu a residência, fugindo
Um homem fugia de uma tentativa de homicídio e os criminosos o seguiram para dentro do imóvel - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma menina de 12 anos morreu vítima de bala perdida, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O caso aconteceu na sexta-feira (24). Karla Raíssa da Silva estava dentro de casa, quando um homem invadiu o local.
Ele fugia de uma tentativa de homicídio e os criminosos o seguiram para dentro do imóvel, atirando. Uma das balas atingiu a cabeça da adolescente.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana