MÉDICO ANUNCIA VACINA TEMPORÁRIA QUE CRIA ANTICORPOS PARA O VÍRUS CHINES EM 20 MINUTOS

Após receber o tiro (injeção), seu corpo estará inundado com esses anticorpos em 20 minutos
Um médico de São Francisco, apresentado no documentário da Netflix “Pandemia” anunciou que ele e sua equipe descobriram uma possível cura para o coronavírus – que agora será testada pelos militares dos EUA.
Jacob Glanville, que dirige a empresa de biotecnologia Distributed Bio, twittou que a nova terapia de anticorpos, que funciona ao “bloquear o novo coronavírus de infectar células humanas”, é uma “cura candidata” para a praga mortal que varreu 180 países e territórios.
Estou feliz em informar que minha equipe conseguiu com sucesso cinco anticorpos que em 2002 estavam determinados a se ligar e neutralizar, bloquear e interromper o vírus da SARS”, disse Glanville ao programa da Rádio Nova Zelândia “Checkpoint“.
“Nós os desenvolvemos em nosso laboratório, e agora eles bloqueiam e param com muito vigor o vírus SARS-CoV-2 [COVID-19]”.
Os anticorpos serão enviados ao Instituto de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA, que os usará diretamente contra o vírus para demonstrar se eles funcionam como pretendido, informou a FOX News. Testes em humanos [população geral] virão depois.
Os pesquisadores – cientes de que o COVID-19 “é primo da antiga SARS” – criaram “centenas de milhões de versões ”de anticorpos para esse vírus, “os mutaram um pouco e, nesse conjunto de versões mutantes, encontramos versões que se cruzam com o COVD-19 e acabam com ele”, disse Glanville no programa de rádio.
“… agora sabemos que eles se unem no mesmo local que COVID-19”, continuou ele. eles [os anticorpos] usam o mesmo ponto que o vírus usa para entrar nas células.
Glanville chamou a terapia de “uma espécie de vacina de curto prazo, exceto que funciona imediatamente”.“Você pode dar a um paciente doente, com COVID-19, e 20 minutos depois de receber a injeção, seu corpo é inundado com esses anticorpos”, disse Glanville.
Esses anticorpos cercam e grudam em todo o vírus … você pode dá-lo a um médico, a uma enfermeira ou a uma pessoa idosa e eles terão os anticorpos que os impeçam de serem infectados. ”.
A desvantagem, no entanto, é que esses anticorpos protegem os receptores apenas por 8 a 10 semanas, diferentemente de uma vacina verdadeira.
Enquanto os militares estão realizando testes, outro laboratório examinará o medicamento para garantir que seja seguro para os seres humanos, disse Glanville.
Se tudo correr bem, a equipe de Glanville – que fez parceria com outras duas empresas – aumentará a produção do medicamento, disse ele.
Os testes em humanos podem começar no final do verão.
“Esse é um ensaio em que você o entrega a uma série de 400 a 600 pessoas que estão em hospitais com sintomas e depois observa os próximos 5 a 10 dias para ver se isso ajudou ou não”, disse o médico.
No início, o medicamento poderá ser liberado em setembro para uso compassivo – tratando pacientes com a medicação fora dos ensaios clínicos, disse Glanville.
Esse tipo de uso era necessário para medicamentos durante a crise do Ebola, disse ele.
Meu sentimento é que deveríamos começar a aumentar muito mais doses, centenas de milhares a milhões, para o próximo passo – e os governos devem pagar por isso”, explicou.
Fonte: Diário do Brasil

Comentários