EM GOIANA SOBE PARA 15 CASOS CONFIRMADOS POR COVID-19

Conforme o boletim epidemiológico desta segunda (27) publicado pelo Governo de Pernambuco, Goiana registrou 1 novo caso da covid-19 totalizando até o momento 15 ocorrências do novo coronavírus, dentre estas 4 óbitos confirmados laboratorialmente. O trabalho da Prefeitura junto às secretarias e ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus segue com ações preventivas de enfrentamento à pandemia em todo o município, além de atenção básica e políticas sociais em beneficio à população.

Nesta segunda,  a Prefeitura, através da AD Goiana realizou ações de higienização e desinfecção em diversas ruas, praças, escolas e postos de saúde, nas praias de Ponta de Pedras, Catuama e Barra de Catuama. Para esta ação foram mobilizados dois tratores com pulverizadores hidráulicos acoplados, um caminhão pipa e uma equipe de profissionais devidamente equipados com pulverizadores manuais.

Também nesta segunda, a Prefeitura anunciou a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de abril para todos os servidores da Prefeitura, além de aposentados e pensionistas do Goianaprevi. Neste momento de grave crise gerada pela pandemia, a antecipação favorece tanto ao servidor, quanto ao comércio e o setor de serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana