EM GOIANA SOBE PARA 15 CASOS CONFIRMADOS POR COVID-19

Conforme o boletim epidemiológico desta segunda (27) publicado pelo Governo de Pernambuco, Goiana registrou 1 novo caso da covid-19 totalizando até o momento 15 ocorrências do novo coronavírus, dentre estas 4 óbitos confirmados laboratorialmente. O trabalho da Prefeitura junto às secretarias e ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus segue com ações preventivas de enfrentamento à pandemia em todo o município, além de atenção básica e políticas sociais em beneficio à população.

Nesta segunda,  a Prefeitura, através da AD Goiana realizou ações de higienização e desinfecção em diversas ruas, praças, escolas e postos de saúde, nas praias de Ponta de Pedras, Catuama e Barra de Catuama. Para esta ação foram mobilizados dois tratores com pulverizadores hidráulicos acoplados, um caminhão pipa e uma equipe de profissionais devidamente equipados com pulverizadores manuais.

Também nesta segunda, a Prefeitura anunciou a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de abril para todos os servidores da Prefeitura, além de aposentados e pensionistas do Goianaprevi. Neste momento de grave crise gerada pela pandemia, a antecipação favorece tanto ao servidor, quanto ao comércio e o setor de serviços.

Comentários