Caso Itapissuma: terceira mulher baleada morre no Hospital da Restauração

Caso Itapissuma: terceira mulher baleada morre no Hospital da Restauração
A jovem estava internada no Hospital da Restauração, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Acervo/JC Imagem

A terceira mulher baleada, no Loteamento Cidade Criança, conhecido como Favelinha, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, morreu na noite do sábado (11), no Hospital da Restauração. A jovem Randy Carla dos Santos, de 19, anos não resistiu aos ferimentos. O corpo da foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal. A mãe dela, Randy Maria dos Santos, de 36 anos, e uma amiga de 33 anos, já haviam falecido.
As duas primeira vítimas fatais foram sepultadas no cemitério de Itapissuma, na tarde do sábado (11), e a jovem vai ser enterrada neste domingo (12), às 16h.

Relembre o caso

De acordo com familiares das vítimas, que não quiseram gravar entrevistas, Randy Maria dos Santos, a filha dela e a amiga estavam na porta de casa quando o namorado da jovem de 19 anos começou uma discussão com o vizinho.
Um parente de Randy contou que durante a briga, o vizinho atirou várias vezes para o alto. Foi quando o namorado da jovem correu. Ele contou ainda que o rapaz foi até a casa das vítimas tirar satisfações.
Como não encontrou o namorado da jovem, o homem acabou atirando nela. Randy tentou proteger a filha, também foi atingida e morreu no local. A amiga de 33 anos, que não teve o nome divulgado, também foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

Nota da Polícia Civil na íntegra

 A Polícia Civil informa que na noite de ontem (10) na Rua Manoel Belmiro de Souza, Cidade Criança, em Itapissuma, ocorreu um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, todas mulheres. Segundo investigações iniciais, dois homens chegaram próximo as vítimas e iniciaram uma discussão, logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo e utilizam de arma branca (faca ) contra as vítimas, uma morreu no local, a outra chegou a ser socorrida para o Hospital João Ribeiro, mas não resistiu, a terceira vítima encontra-se no Hospital da Restauração. A polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e continua em diligencias para localizar os suspeitos do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana