Câmara Municipal de Goiana realizou uma reunião juntamente com o secretário de saúde

Na quinta-feira (16/4), a Câmara Municipal de Goiana realizou uma reunião juntamente com o secretário de saúde do município, Ricardo Alexandre e a secretária da assistência social, Ana Cristina Rabelo sobre as ações do poder executivo frente o combate ao coronavírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O debate aconteceu no plenário da casa legislativa e adotou todas ações sanitárias necessárias para a sua realização. Esta reunião foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Viégas e discutiu as ações adotadas pela cidade de Goiana no enfrentamento à covid-19.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre as ações já solicitadas pela Câmara para auxiliar o município no combate ao coronavírus, ainda no início da crise, destacam-se a elaboração de protocolo de atendimento para pessoas com sintomas da covid-19; contratação emergencial de profissionais da saúde e compra de remédios e materiais preventivos; distribuição de kits de alimentação e higiene para os estudantes das escolas do município; projeto de auxílio social e financeiro para ambulantes, feirantes, mototaxistas dentre outros  trabalhadores que se encontrem diretamente prejudicados pelo isolamento social.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Solicitamos também uma atenção muito especial perante a população em situação de rua e um atendimento humanitário para esta parcela bastante vulnerável de goianenses e recomendamos  antecipadamente a criação do plano de contingência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A saúde do povo de Goiana tem que ser prioridade em tempos de pandemia e é preciso muita coragem e vontade no cuidado ao coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana