Prefeitura de Caaporã recebe doação de 100 litros de álcool 70% da Destilaria Tabu

Facebook

Cem litros de álcool 70% estarão disponíveis para serem utilizados na rede pública hospitalar do município de Caaporã. A Destilaria Tabu doou o produto na sexta-feira (20) para ajudar no combate à disseminação do Covid-19 na cidade. O produto será destinado ao hospital, ambulâncias do Samu e demais unidades de saúde.
A Destilaria, consciente da importância de ações preventivas e da atual necessidade do sistema de saúde, vai continuar doando o produto tão necessário nessa época de pandemia.
O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro e a secretária de Saúde Amanda Pereira, agradeceram a solidariedade da Destilaria nesse momento crucial para evitar a proliferação do corovírus.
Conforme o prefeito, o produto chega em boa hora, tendo em vista que o álcool em gel está em falta, mas o álcool 70% liquido que será utilizado tem a mesma eficácia e pode salvar vidas.
“Quero agradecer muito a Destilaria Tabu, instalada aqui na nossa Caaporã, uma grande parceira do nosso município e que mais uma vez se apresenta para colaborar com nossa gestão e com o povo caaporense nesse momento”, agradeceu o prefeito.
Kiko Monteiro aproveitou o momento para reforçar o pedido para que a população permaneça em casa.
“Pedimos para a população evitar o convívio social, ficar em casa, você que é jovem tome muito cuidado porque os seus pais, avós, tios, as pessoas mais idosas, são mais vulneráveis. Devemos tomar os cuidados necessários para que possamos evitar a disseminação do vírus Covid-19”, disse.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana