Prefeitura de Caaporã recebe doação de 100 litros de álcool 70% da Destilaria Tabu

Facebook

Cem litros de álcool 70% estarão disponíveis para serem utilizados na rede pública hospitalar do município de Caaporã. A Destilaria Tabu doou o produto na sexta-feira (20) para ajudar no combate à disseminação do Covid-19 na cidade. O produto será destinado ao hospital, ambulâncias do Samu e demais unidades de saúde.
A Destilaria, consciente da importância de ações preventivas e da atual necessidade do sistema de saúde, vai continuar doando o produto tão necessário nessa época de pandemia.
O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro e a secretária de Saúde Amanda Pereira, agradeceram a solidariedade da Destilaria nesse momento crucial para evitar a proliferação do corovírus.
Conforme o prefeito, o produto chega em boa hora, tendo em vista que o álcool em gel está em falta, mas o álcool 70% liquido que será utilizado tem a mesma eficácia e pode salvar vidas.
“Quero agradecer muito a Destilaria Tabu, instalada aqui na nossa Caaporã, uma grande parceira do nosso município e que mais uma vez se apresenta para colaborar com nossa gestão e com o povo caaporense nesse momento”, agradeceu o prefeito.
Kiko Monteiro aproveitou o momento para reforçar o pedido para que a população permaneça em casa.
“Pedimos para a população evitar o convívio social, ficar em casa, você que é jovem tome muito cuidado porque os seus pais, avós, tios, as pessoas mais idosas, são mais vulneráveis. Devemos tomar os cuidados necessários para que possamos evitar a disseminação do vírus Covid-19”, disse.

Comentários

Postar um comentário