RADAR POLÍTICO 365


PM fecha fábrica clandestina de álcool gel em Abreu e Lima

Uma operação da Polícia Militar (PM) fechou, neste sábado (21), uma fábrica clandestina de álcool gel, no bairro de Desterro, em Abreu e Lima. A fabricação funcionava em uma casa sem alvará ou licença sanitária, de acordo com a polícia. O dono da propriedade ainda confirmou que fabricava o produto sem nenhuma qualificação técnica.
De acordo com o tenente-coronel Ramalho, do 17° Batalhão da Polícia Militar, no local foram encontrados uma grande quantidade de materiais adulterados, que eram utilizados para produção do álcool em gel. "Encontramos cerca 200 depósitos já prontos para vendas, com rótulos falsificados. Ainda tinha mais de 1.000 compartimentos para serem preenchidos e vendidos. É importante que a população tenha o zelo e o cuidado para não comprar esse tipo de material em qualquer lugar, sem saber a procedência", detalhou. 
Ainda segundo Ramalho, o proprietário da casa é reincidente e responde por outros crimes na justiça. “Me chamou atenção a capacidade de produção desse indivíduo. O proprietário da residência onde funcionava a fábrica clandestina já responde por crime de estupro, facilitação de fuga, e, em outra oportunidade, já respondeu por venda de material ilícito. Agora é reincidente na produção desse material", disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana