RADAR POLÍTICO 365


PM fecha fábrica clandestina de álcool gel em Abreu e Lima

Uma operação da Polícia Militar (PM) fechou, neste sábado (21), uma fábrica clandestina de álcool gel, no bairro de Desterro, em Abreu e Lima. A fabricação funcionava em uma casa sem alvará ou licença sanitária, de acordo com a polícia. O dono da propriedade ainda confirmou que fabricava o produto sem nenhuma qualificação técnica.
De acordo com o tenente-coronel Ramalho, do 17° Batalhão da Polícia Militar, no local foram encontrados uma grande quantidade de materiais adulterados, que eram utilizados para produção do álcool em gel. "Encontramos cerca 200 depósitos já prontos para vendas, com rótulos falsificados. Ainda tinha mais de 1.000 compartimentos para serem preenchidos e vendidos. É importante que a população tenha o zelo e o cuidado para não comprar esse tipo de material em qualquer lugar, sem saber a procedência", detalhou. 
Ainda segundo Ramalho, o proprietário da casa é reincidente e responde por outros crimes na justiça. “Me chamou atenção a capacidade de produção desse indivíduo. O proprietário da residência onde funcionava a fábrica clandestina já responde por crime de estupro, facilitação de fuga, e, em outra oportunidade, já respondeu por venda de material ilícito. Agora é reincidente na produção desse material", disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa