RADAR POLÍTICO 365


Muitas pessoas circulam pelo centro de Goiana mesmo em período de quarentena

População de Goiana ainda não se adequaram ao isolamento devido ao coronavírus

Enquanto pontos turísticos, espaços públicos e bairros nobres estão vazios por conta do avanço do novo coronavírus, no centro de Goiana o cenário não é o mesmo. Com as Lotéricas e Bancos funcionando normalmente e muitas pessoas nas ruas, A população ainda não tiveram a real noção da pandemia.

O isolamento social e o não funcionamento de alguns segmentos do comércio foram determinados por um decreto do governador Paulo Câmara, na última semana, para conter o avanço da Covid-19. Estão permitidos funcionar somente supermercados, padarias, mercados, açougues, lojas de defensivos e insumos agrícolas, farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médico-hospitalares, lojas de produtos de higiene e limpeza, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás e demais combustíveis.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina