Moradores de São lourenço ficam ilhados e pedem providencia da prefeitura de Goiana


Com o inicio das obras de pavimentação de algumas ruas do povoado de São Lourenço no distrito de Goiana, a situação dos moradores só piorou! Nativos afirmam que a execução dos calçamentos estão sendo feita sem nenhuma estruturação adequada, provocando alagamentos nas casas e deixando os moradores literalmente revoltados 

No vídeo , é possível ouvir um homem revoltado com a situação. Segundo informações repassadas pelos moradores ao "Política Goyanense". Existem próximos das casas afetadas, alguns boeiros que estão entupidos a quase três anos, e a prefeitura não tomou nenhuma providência  para desobstruir as bocas de lobo, na intenção de solucionar o caso.

Segundo moradores, a sub-prefeita informou que já acionou a prefeitura Municipal de Goiana, desde fevereiro do ano corrente, solicitando uma equipe de homens para fazer as limpezas dos boeiros. Mas, até o presente momento, nenhuma iniciativa foi feita por parte da prefeitura, na intenção de amenizar o sofrimento dos moradores, que residem na área afeta pelas águas das chuvas.   

#PbOnline 
#PolíticaGoyanense

Comentários