RADAR POLÍTICO 365


CORONAVÍRUS: UM PROBLEMA REAL DE SAÚDE PÚBLICA USADO COMO ARMA POR POLÍTICOS COVARDES

   O coronavírus é um problema real de saúde pública que precisa ser tratado com a máxima seriedade e responsabilidade pelas autoridades governamentais. O Governo Federal vem fazendo o monitoramento e tomando as medidas de acompanhamento e prevenção e de informação para a população. 
   No entanto, o coronavírus tem servido também de arma para políticos covardes. Segundo noticiado hoje (11/03) pela grande imprensa, o o governador tucano paulista João Doria e o governador carioca Wilson Witzel estariam cogitando a elaboração de um decreto proibindo as Manifestações de 15 de Março por conta do coronavírus.
   Estivessem João Doria e Wilson Witzel realmente preocupados com a saúde da população de seus respectivos estados, teriam tomado medidas amparadas em lei para suspender eventos esportivos e em casa de espetáculos, com já ocorre em alguns países mais afetados. Mas até onde sabemos, nenhuma medida nesse sentido foi tomada.
  No entanto, sugerir agora a proibição de manifestações, como pretendem Doria e Witzel, sem qualquer outra medida preliminar ou paralela para conter o vírus, não é conduta de quem está preocupado com a saúde pública. 
   Esse tipo de conduta é na verdade o comportamento de político covarde, que não tem coragem de encarar o povo na rua e que usa de um problema real de saúde pública para fazer aquele tipo de jogo político mesquinho e rasteiro que os brasileiros rechaçam e não aceitam. 
   
Fonte: Critica Nacional

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade