RADAR POLÍTICO 365


Com portões fechados, Santa Cruz vence e garante classificação em primeiro no Pernambucano

Com portões fechados, Santa Cruz vence e garante classificação em primeiro no Pernambucano
O estádio foi com portões fechados para evitar a propagação do Coronavírus. - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Luana Ponsoni | Pedro Alves
O Santa Cruz garantiu o primeiro lugar na fase inicial do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência. Na tarde deste domingo (15), derrotou o Decisão, por 2x1, no Arruda, em duelo da oitava rodada. Os gols da Cobra Coral foram marcados por Jeremias e Fabiano. Já Aruá diminuiu para o time de Bonito.
Com a vitória, o tricolor chegou a 25 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum time, mesmo restando duas rodadas para o término da primeira fase. Já o Decisão segue em oitavo, com 4.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE