RADAR POLÍTICO 365


Polícia descobre ponto de armazenamento de drogas em Guarabira

Portal WSCOM

Um imóvel que funcionava como ponto de armazenamento de drogas foi descoberto nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O fato ocorreu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, no interior da Paraíba. Um homem foi preso, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo o delegado Hugo Lucena, da Delegacia Seccional de Guarabira, os policiais começaram a investigar o local após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque 197.
No local, os policiais encontraram um homem de 18 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Duas armas de fogo também foram encontradas no imóvel. “Com o suspeito preso, as equipes encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outrro de calibre 32, além de 772g de cocaína.
O jovem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito. Ele permanecerá preso até ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu