RADAR POLÍTICO 365


Polícia descobre ponto de armazenamento de drogas em Guarabira

Portal WSCOM

Um imóvel que funcionava como ponto de armazenamento de drogas foi descoberto nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O fato ocorreu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, no interior da Paraíba. Um homem foi preso, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo o delegado Hugo Lucena, da Delegacia Seccional de Guarabira, os policiais começaram a investigar o local após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque 197.
No local, os policiais encontraram um homem de 18 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Duas armas de fogo também foram encontradas no imóvel. “Com o suspeito preso, as equipes encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outrro de calibre 32, além de 772g de cocaína.
O jovem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito. Ele permanecerá preso até ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado