RADAR POLÍTICO 365


O CARNAVAL NO MEIO DO POVO DE BRUNO LISBOA

Passado o período da folia, é hora de analisar os resultados do "efeito Carnaval". O pré-candidato do MDB em Goiana. Bruno Lisboa, se disse satisfeito com a receptividade do seu nome entre foliões e lideranças políticas durante suas participações nos blocos e troças da cidade. O emedebista fez questão de circular no meio do povo, ouvindo a população e aproveitando a oportunidade para reforçar seu nome como oposição ao grupo do atual prefeito licenciado, Osvaldo Rabelo Filho.

“Nossa intenção foi de aproveitar a festa, mas sem esquecer de conversar com o povo de Goiana. Percebemos que a cidade pode viver grandes carnavais se tiver uma gestão que saiba conjugar a vontade popular com as nossas tradições do caboclinho, bois, troças, blocos e orquestras. Goiana merece ter um novo carnaval, identificado com a sua gente e com força para atrair visitantes”, disse Lisboa.

Durante a festa, Bruno Lisboa prestigiou blocos tradicionais como Zé Bocão, Os Sem Limites, Os Atraídos, Corno é Tu, Virgens de Carne de Vaca, Acorda Corno e Pikke Baby, passando também pelo tradicional Encontro de Caboclinhos. “Ainda não acabou, vamos participar de blocos pós-carnaval durante o fim de semana. Recebemos muitos convites e procuramos atender a todos porque valorizar o carnaval popular é nossa marca”, adiantou.


Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

Uniforme caro e entrega incompleta: mães denunciam abandono da educação em Caaporã