O CARNAVAL NO MEIO DO POVO DE BRUNO LISBOA

Passado o período da folia, é hora de analisar os resultados do "efeito Carnaval". O pré-candidato do MDB em Goiana. Bruno Lisboa, se disse satisfeito com a receptividade do seu nome entre foliões e lideranças políticas durante suas participações nos blocos e troças da cidade. O emedebista fez questão de circular no meio do povo, ouvindo a população e aproveitando a oportunidade para reforçar seu nome como oposição ao grupo do atual prefeito licenciado, Osvaldo Rabelo Filho.

“Nossa intenção foi de aproveitar a festa, mas sem esquecer de conversar com o povo de Goiana. Percebemos que a cidade pode viver grandes carnavais se tiver uma gestão que saiba conjugar a vontade popular com as nossas tradições do caboclinho, bois, troças, blocos e orquestras. Goiana merece ter um novo carnaval, identificado com a sua gente e com força para atrair visitantes”, disse Lisboa.

Durante a festa, Bruno Lisboa prestigiou blocos tradicionais como Zé Bocão, Os Sem Limites, Os Atraídos, Corno é Tu, Virgens de Carne de Vaca, Acorda Corno e Pikke Baby, passando também pelo tradicional Encontro de Caboclinhos. “Ainda não acabou, vamos participar de blocos pós-carnaval durante o fim de semana. Recebemos muitos convites e procuramos atender a todos porque valorizar o carnaval popular é nossa marca”, adiantou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana