Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis

Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis
com informações do SBT Notícias
Os fieis de uma igreja evangélica viveram momentos de terror durante um culto, quando dois homens invadiram o templo e assaltaram algumas pessoas, levando carteiras e celulares. A ação, registrada por celulares, mostra um homem armado apontando uma espingarda para uma mulher.  O caso aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, no domingo (02) 

A ação

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 9º Distrito Integrado da capital amazonense, ninguém se feriu, apesar do susto."Meu sentimento é de desolação", lamentou o pastor Raysson de Souza Nascimento, em entrevista ao jornal "A Crítica". O reverendo disse que o meliante chegou a acompanhar uma parte da pregação antes de anunciar o assalto. 
Um outro comparsa esperou do lado de fora para dar fuga. A polícia estima que aproximadamente 25 aparelhos foram furtados, além de uma quantidade em espécie. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana