RADAR POLÍTICO 365


Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis

Dois homens invadem igreja armados, assistem a culto e roubam fiéis
com informações do SBT Notícias
Os fieis de uma igreja evangélica viveram momentos de terror durante um culto, quando dois homens invadiram o templo e assaltaram algumas pessoas, levando carteiras e celulares. A ação, registrada por celulares, mostra um homem armado apontando uma espingarda para uma mulher.  O caso aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, no domingo (02) 

A ação

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 9º Distrito Integrado da capital amazonense, ninguém se feriu, apesar do susto."Meu sentimento é de desolação", lamentou o pastor Raysson de Souza Nascimento, em entrevista ao jornal "A Crítica". O reverendo disse que o meliante chegou a acompanhar uma parte da pregação antes de anunciar o assalto. 
Um outro comparsa esperou do lado de fora para dar fuga. A polícia estima que aproximadamente 25 aparelhos foram furtados, além de uma quantidade em espécie. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba