RADAR POLÍTICO 365


Colisão entre motos deixa dois mortos na PB 034 em Alhandra

Um grave acidente envolvendo duas motos deixou um saldo de dois mortos na tarde deste sábado (08), no município de Alhandra. O acidente aconteceu por volta da 17hs na PB034 que liga a cidade de Alhandra á Mata Redonda.
De acordo com as primeiras informações uma das vítimas era conhecido por Jefferson e morava no sitio Riacho, o outro rapaz foi identificado por Dj Todynho bastante conhecido no meio do Som Automotivo.
Dj Todynho recentemente gravou um vídeo em sua rede social comunicando que passaria o dia trabalhando em Alhandra na volta para casa acabou se envolvendo nesse grave acidente chegando a óbito ainda no local.

00:00
00:28
Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre