RADAR POLÍTICO 365


Bebê de dois meses é encontrado enrolado em panos dentro de beco

Bebê de dois meses é encontrado enrolado em panos dentro de beco
om informações da TV Jornal Interior
Um bebê recém nascido foi encontrado abandonado no meio da rua Palha, bairro Santo Antônio na cidade de Belo Jardim, a criança já estava com as mãos e os pés roxos por causa do frio. O caso aconteceu no última sábado (01) e chocou os moradores da região.

O abandono

O bebê foi encontrado pelo filho de uma das moradoras do local enrolada em um pano no meio de madeiras no chão. o garoto teria visto uma movimentação estranha e quando chegou perto constatou que era  o recém nascido. A autônoma Juliana foi quem cuidou da criança até que a polícia chegar ao local. Enquanto o marido ia até a delegacia, ela levou o menino para casa. "meu marido foi até a polícia que cerca de dez minutos depois chegou com o conselho tutelar no local e tomou conhecimento da situação", diz ela.  A Polícia foi acionada e a criança foi encaminhada para o Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru, também localizada no Agreste do estado. O estado de saúde não foi divulgado.

Investigação 

De acordo com o delegado de Belo Jardim, assim que a ocorrência chegou ate a delegacia, foi dado início as investigações que seguem em sigilo. A equipe de conselheiros vem acompanhando o caso e informaram que assim que tiver alta do hospital, o recém nascido será acompanhado judicialmente para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”