Após desafio de Bolsonaro, Gladson diz que assinará redução do ICMS para baratear combustível

Após desafio de Bolsonaro, Gladson diz que assinará redução do ICMS para baratear combustível
O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), aceitou o desafio proposto pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e diz que assinaria uma possível redução do ICMS para poder baratear o preço do combustível no estado do Acre.

A declaração de Gladson veio após Bolsonaro afirmar que zeraria os impostos federais sobre combustíveis se os governadores também zerarem a cobrança do ICMS sobre o produto final.

Ao ser informado sobre a sugestão do presidente, Gladson diz que assinaria a redução do ICMS, mas teria quer cortas custos em outras áreas da máquina pública.

“O Acre perde, mas aí é que está. Vamos para o outro lado. Passei 12 anos aqui [como deputado e senador], defendendo uma situação para quem está do outro lado da mesa. Agora estou aqui [como governador]. Sou a favor, é um aceno popular, como vou dizer não no meu estado? ‘Mas, governador, como faz para compensar?’ Cortar gasto”, afirmou Cameli.

Fonte: Folha do Acre

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente