Prefeitura de Caaporã realiza a sinalização horizontal das principais vias do município

Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, a gestão do prefeito Kiko Monteiro está trabalhando na implantação e revitalização da sinalização horizontal das principais vias. O trabalho da Prefeitura, sob o comando na Secretaria de Infraestrutura, inclui a pintura faixas de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, faixas contínuas e seccionadas, entre outros serviços.
A iniciativa reforça a preocupação da gestão tanto com os condutores quanto com os pedestres e a ação contribui para um trânsito mais seguro para todos. “Esse reforço à sinalização soma às demais iniciativas para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro para todos”, disse Kiko Monteiro.
Além da pintura em solo, a Prefeitura investe constantemente em outros serviços de sinalizações de trânsito como modo de prevenção de acidentes.



Com esse serviço, além da segurança oferecida, as ruas e avenidas da cidade ganham um novo e colorido visual como também agradável chamado de alerta aos usuários.

Comentários