RADAR POLÍTICO 365


Ex-procurador geral do MPPE poderá disputar a Prefeitura de Goiana

Ex-procurador geral do MPPE poderá disputar a Prefeitura de Goiana
Uma fonte muito próxima ao ex-procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Dr Aguinaldo Fenelon, revelou ao blog que ele poderá deixar suas funções como promotor em março para pavimentar sua candidatura a prefeito de Goiana.
A mesma fonte informou que ele está condicionando esse projeto ao apoio do seu sobrinho e vereador da cidade, Quinho Fenelon.
Aguinaldo tem longa experiência na gestão pública no comando do MPPE, na Prefeitura de Paulista. Tendo todas as suas contas aprovadas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO