RADAR POLÍTICO 365


Corpo de mulher estuprada e morta a tijoladas é encontrado em decomposição na Paraíba

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (13) no viaduto das Três Lagoas localizado no cruzamento das rodovias BR-230 e BR-101 em João Pessoa.
A vítima aparenta ter entre 35 e quarenta anos e, de acordo com as informações iniciais da perícia da polícia, teria sido assassinada com golpes de tijolo há mais de 24 horas. O corpo, que estava escondido embaixo de algumas árvores, também apresentava sinais de violência sexual.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Ainda não se tem informação sobre o autor do crime ou sua motivação.

Yves Feitosa/Repórter Águia

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul