RADAR POLÍTICO 365


Bebê de 1 ano e 3 meses morre após ser atendido em UPA de Belo Jardim

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após ser atendido em UPA de Belo Jardim
Em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma sindicância foi aberta pela Secretaria de Saúde para investigar se houve negligência médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A denúncia foi feita pela família do bebê, de apenas 1 ano e 3 meses, que morreu, depois de receber atendimento na unidade.


De acordo com a diretora da UPA de Belo Jardim, Carla Cibele, o médico atendeu o garoto, o medicou e o liberou. "Em seguida, ele retornou para a unidade, já em óbito. Agora, vamos enviar a documentação para ser feita uma sindicância e a gente apurar o que aconteceu", afirmou Carla. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA