RADAR POLÍTICO 365


Bebê de 1 ano e 3 meses morre após ser atendido em UPA de Belo Jardim

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após ser atendido em UPA de Belo Jardim
Em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma sindicância foi aberta pela Secretaria de Saúde para investigar se houve negligência médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A denúncia foi feita pela família do bebê, de apenas 1 ano e 3 meses, que morreu, depois de receber atendimento na unidade.


De acordo com a diretora da UPA de Belo Jardim, Carla Cibele, o médico atendeu o garoto, o medicou e o liberou. "Em seguida, ele retornou para a unidade, já em óbito. Agora, vamos enviar a documentação para ser feita uma sindicância e a gente apurar o que aconteceu", afirmou Carla. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã