RADAR POLÍTICO 365


Pertences de vítimas de deslizamento são retirados durante limpeza

Pertences de vítimas de deslizamento são retirados durante limpeza
A limpeza no terreno em que aconteceu o deslizamento de terra que deixou sete mortos e três feridos recomeçou por volta da 8h, desta quinta-feira (26), no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Caminhões e retroescavadeiras removiam o que sobrou da tragédia. Equipes da Defesa Civil , da Compesa e da Polícia Civil estavam reunidas no local.

Em meios aos escombros, ainda havia luvas, roupas e objetos pessoais das vítimas. As mesas onde as famílias iam preparar a ceia de Natal também estavam caídas na areia. Na casa onde morreram mãe, pai e filho, soterrados, palavras de gratidão foram escritas por vizinhos, no muro da residência. O local foi interditado pela Prefeitura.

Entulhos

Mais de 250 toneladas de entulhos foram retiradas do terreno. A Compesa deu início às investigações sobre o possível rompimento de cano, que pode ter provocado o deslizamento. Um laudo deve ficar pronto, em até uma semana.
A expectativa agora é para uma reunião, que vai acontecer na tarde de hoje (26), com equipes do Governo e de uma empresa de engenharia contratada pelo Estado para saber de fato o que aconteceu.

Falta de água

Segundo a população, o abastecimento de água no Córrego do Morcego está suspenso, desde a madrugada da última terça, quando a barreira deslizou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana divulga programação completa do Réveillon 2026 em diversos polos do município