RADAR POLÍTICO 365


Mulher fere o pescoço após ser atingida por linha de cerol no Cabangá

Mulher fere o pescoço após ser atingida por linha de cerol no Cabangá
Com informações do JC Online
Uma mulher foi atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol nesta sábado (21). O acidente aconteceu por volta das 16h40 no bairro do Cabanga, na área central do Recife, e a vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração.
Segundo informações preliminares, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida na Avenida Engenheiro José Estelita. Micheline Morais de Araújo, de 35 anos, precisou de ajuda para conseguir conter o sangramento enquanto esperava por ambulância para prestar socorro.

Socorro 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a mulher foi socorrida por parentes para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife, depois de 30 minutos de espera por uma ambulância.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Familiares de detentos cobram esclarecimentos sobre operação na Cadeia Pública de Goiana

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana