RADAR POLÍTICO 365


Movimento Unidos por Goiana dá demonstração de força política

Movimento Unidos por Goiana dá demonstração de força política
Na manhã desta quarta-feira(18) os deputados estaduais Guilherme Uchoa Junior(PSC), Alessandra Vieira(PSDB) e Wanderson Florêncio(PSC) reuniram-se com os pré-candidatos à Prefeitura de Goiana, Marcílio Régio, Capitão Menezes e Walter Batista para lançar um movimento de unidade em torno do desenvolvimento daquele município.
O encontro aconteceu no Goiana Palace Hotel e teve o propósito de lançar as bases para a construção de uma candidatura de consenso com vistas às eleições municipais do ano que vem.
Lá, os pré-candidatos assumiram o compromisso de buscar um entendimento em nome dos anseios e aspirações do povo goianiense.
Segundo Uchoa, a união de forças políticas expressivas cria um fato político novo na cidade. “Estamos construindo um movimento de esperança para o povo está cansado dos prefeitos que prometem muito e nada fazem”, alfinetou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido