MORADIA: FAMÍLIAS DO GRÊMIO DA PONSA PERTO DE UMA SOLUÇÃO


A Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) está cuidando das famílias alojadas no antigo Grêmio da Ponsa, em Goiana. O diretor-presidente da companhia, Bruno Lisboa, reforçou seu compromisso em melhorar as condições de moradia das mais de trinta famílias que ocupam a área em condições insalubres.

O cadastro dos moradores está sendo finalizado e, após seguir os trâmites legais durante o mês de janeiro, será disponibilizado o auxílio-moradia. Ao mesmo tempo, a Cehab segue trabalhando para viabilizar a regularização dos terrenos destinados às famílias de forma definitiva. “Estamos empenhados em colaborar com os moradores porque eles merecem ser tratados como cidadãos que são. Nosso foco é garantir dignidade e melhor qualidade de vida para eles”, explicou Bruno Lisboa.

Em janeiro, técnicos do serviço social da Cehab voltarão ao antigo Grêmio da Ponsa para finalizar o cadastro junto às famílias que possuem documentos pendentes. A previsão é de que em fevereiro seja liberada a primeira parcela do auxílio-moradia.

Comentários