RADAR POLÍTICO 365


Bruno Lisboa discute desafios de Goiana em encontro de amigos


Um dos nomes cotados como candidato a prefeito de Goiana, o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa, marcou presença na confraternização promovida pelo pré-candidato a vereador Alexandre Carvalho na noite do sábado (21). A reunião, que ocorreu em uma churrascaria às margens da PE-75, foi regada a muita conversa e debates sobre a política e os desafios que a cidade enfrentará no futuro.
Entre amigos, Lisboa se disse animado com o que 2020 lhe reserva. “Goiana precisa estar pronta para recuperar o tempo perdido, a cidade teve muitas oportunidades de crescimento e não aproveitou porque as gestões que aqui passaram não tiveram capacidade de trabalho e de articulação”, disse Bruno. “Esperamos que isso mude ano que vem, que venham coisas novas para a cidade”, comentou.
Saúde, infraestrutura, educação e qualificação profissional foram os temas mais discutidos nas rodas de conversa. “O que a gente vê hoje é uma cidade sem rumo, sem orientação, sem perspectiva de crescimento. Goiana não pode ficar parada, precisa olhar para o futuro e investir na melhoria da qualidade de vida do seu povo ampliando o atendimento básico em saúde, oferecendo ensino integral, cuidando dos espaços públicos com carinho e principalmente dando aos nossos jovens mais oportunidades para qualificação profissional”, cravou Bruno.
Cerca de 200 pessoas prestigiaram o encontro, número bastante comemorado pelo anfitrião Alexandre Carvalho. “É muito bom receber o carinho de tantos amigos neste fim de ano, uma época de agradecer, celebrar e refletir sobre o futuro que queremos para a cidade”, afirmou.






Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade