Bruno Lisboa discute desafios de Goiana em encontro de amigos


Um dos nomes cotados como candidato a prefeito de Goiana, o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa, marcou presença na confraternização promovida pelo pré-candidato a vereador Alexandre Carvalho na noite do sábado (21). A reunião, que ocorreu em uma churrascaria às margens da PE-75, foi regada a muita conversa e debates sobre a política e os desafios que a cidade enfrentará no futuro.
Entre amigos, Lisboa se disse animado com o que 2020 lhe reserva. “Goiana precisa estar pronta para recuperar o tempo perdido, a cidade teve muitas oportunidades de crescimento e não aproveitou porque as gestões que aqui passaram não tiveram capacidade de trabalho e de articulação”, disse Bruno. “Esperamos que isso mude ano que vem, que venham coisas novas para a cidade”, comentou.
Saúde, infraestrutura, educação e qualificação profissional foram os temas mais discutidos nas rodas de conversa. “O que a gente vê hoje é uma cidade sem rumo, sem orientação, sem perspectiva de crescimento. Goiana não pode ficar parada, precisa olhar para o futuro e investir na melhoria da qualidade de vida do seu povo ampliando o atendimento básico em saúde, oferecendo ensino integral, cuidando dos espaços públicos com carinho e principalmente dando aos nossos jovens mais oportunidades para qualificação profissional”, cravou Bruno.
Cerca de 200 pessoas prestigiaram o encontro, número bastante comemorado pelo anfitrião Alexandre Carvalho. “É muito bom receber o carinho de tantos amigos neste fim de ano, uma época de agradecer, celebrar e refletir sobre o futuro que queremos para a cidade”, afirmou.






Comentários