RADAR POLÍTICO 365


Bombeiros resgatam criança que ficou presa em panela de pressão em Goiana

Menina brincava quando ficou presa
Uma menina de 1 ano e nove meses ficou presa pela cintura em uma panela de pressão em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, nessa sexta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o ocorrência por volta das 18h20, a mãe da criança informou que ela brincava com o objeto quando entrou e não conseguiu sair.

Os bombeiros do grupamento sediado em Goiana foram ao local e tentaram retirar normalmente a menina da panela, mas sem sucesso. Em seguida, eles usaram ferramentas de corte e conseguiram retirar a criança sem escoriações. Após o susto, a menina passa bem. 

FOLHA PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana