RADAR POLÍTICO 365


Luto: Cabeleireiro Christian Eduardo é morto em Caaporã

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e shorts
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.

Que Deus conforte a família.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Caaporã: vereadores da base do prefeito se omitem e faltam à sessão decisiva

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente