Ladrão de calcinhas ataca varais em Pitimbu

Fato inusitado está acontecendo no município de Pitimbu-Pb, Litoral Sul paraibano. Segundo comentários em toda Cidade, um individuo de aproximadamente 42 anos, moreno, estatura mediana, está invadindo residências e subtraindo calcinhas e sutiãs que se encontram em varais. As peças intimas são levadas pelo individuo em uma carroça.
Os locais mais atacados pelo ladrão são Distrito de Acaú, Praia Bela, Praia Azul, onde existe o maior numero de veranistas, principalmente em período de férias anual e feriadão. Informações  de que o fato vem acontecendo há vários meses e, ocorre com frequência no período em que as mulheres retornam as suas casas de veraneio.
Com base no número de peças intimas roubadas pelo misterioso ladrão é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, incluindo veranistas , já foram vítimas dele.
A polícia  não tem detalhes sobre os furtos, apenas sabe que  os crimes são praticados em vários locais. Não se tem conhecimento se o referido individuo tenha  atacado alguma mulher ou mesmo tentado estupra-las
www.reporteriedoferreira.com.br

Comentários