RADAR POLÍTICO 365


Vereadores aprovam recursos para limpeza pública, merenda escolar, obras, reformas e compra de ambulâncias

Imagem relacionada
Nesta terça-feira (22/10), durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, dos R$ 33.000,000,00 (trinta e três milhões,) que previa o projeto de suplementação, e R$ 9.000.000,00 (cinco milhões de reais) serão aprovados na próxima sessão de Quinta-Feira( 24) pelos vereadores.
Desta forma, a Câmara Municipal ajuda a Prefeitura de realizar obras e pagar por serviços e ações importantíssimas da administração pública, como, por exemplo, a limpeza pública, a merenda e o transporte escolar, a compra de ambulâncias e medicamentos, além da construção de creches, reformas de praças, de unidades de Saúde e do Estádio Municipal Agamenon Magalhães.

Informações do Vereador Renato Sandré

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana